quinta-feira, 25 de julho de 2013

O CINEdrio na Polónia


Até segunda-feira, o CINEdrio, quer dizer, eu estarei em Wroclaw, Polónia, cobrindo o festival T-Mobile New Horizons - International Film Festival, uma espécie de versão "ampliada" do Indie Lisboa.  Darei conta aqui do que conseguir ver em pequenos fragmentos que tentarei reunir e remoldar, em apenas um artigo, nesse outro fórum chamado À pala de Walsh. Não será uma cobertura exaustiva do que nele se mostrará, até porque já o apanho a meio e irei acompanhá-lo à distância, através de um "evento dentro do evento" chamado Sunday in the Country, para o qual fui primordialmente convidado. Explicarei melhor em que é que consiste/consistiu esta viagem no tal artigo escrito para a Pala.

Mais do que uma cobertura jornalística deste gigantesco festival de cinema, irei chamar a este espaço algumas impressões mais ou menos fugazes sobre os filmes que conseguir ver.

Quero agradecer à organização do festival e, sobretudo, ao Instituto Camões em Varsóvia o convite e a forma profissional como trataram de tudo.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...